Os Melhores Preços para Materiais de Laboratório!
Atualizando informações ...

Lâmpada Halógena 12v 20w - Base G4 - Ecolume

Ref: 32302
Modelo: HALOGENA
Data de lançamento: 16/02/2024
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 10,00

ou 3x de R$ 3,33 Sem juros Cartão Hipercard - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Uma lâmpada halógena de 12V, 20W, com base G4 é uma fonte de iluminação eficiente e versátil, projetada para operar em sistemas de baixa voltagem. Essas lâmpadas são frequentemente utilizadas em luminárias embutidas, trilhos de iluminação e outros dispositivos semelhantes.

A potência de 20 watts indica a quantidade de energia consumida pela lâmpada para produzir luz, enquanto a voltagem de 12V especifica a voltagem necessária para o funcionamento adequado da lâmpada. A base G4 é caracterizada por dois pinos espaçados de 4 mm entre si, sendo um padrão comum para lâmpadas halógenas.

Essas lâmpadas proporcionam uma luz brilhante e focada, muitas vezes com uma temperatura de cor que se assemelha à luz natural. Além disso, as lâmpadas halógenas são conhecidas por sua capacidade de serem reguladas, permitindo ajustar a intensidade da luz conforme necessário. Vale ressaltar que é importante manusear essas lâmpadas com cuidado, evitando o toque direto nos filamentos, pois a gordura da pele pode diminuir a vida útil da lâmpada.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...