Atualizando informações ...

Claripol (octapol)

Ref: 13150
Marca: Lab import
Modelo: OCTAPOL

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Descrição Geral

CLARIPOL é um agente clarificante utilizado para a análise, em laboratório, da porcentagem aparente de sacarose contida na solução de açúcares, tais como: caldo de cana-de-açúcar, xarope, massas e méis, sendo determinada por métodos sacarimétricos (polarímetros ou sacarímetros). O produto possui homologação do CONSECANA ? Conselho dos Produtores de Cana-de-açúcar, Açúcar e Etanol do Estado de São Paulo, de acordo com os Procedimentos de Homologação de Equipamentos, Instrumentos Analíticos, Reagentes e Clarificantes, o qual estabelece as diretrizes e os procedimentos para a para a homologação dos reagentes empregados nas análises da qualidade da cana-de-açúcar.

Aplicação do Produto:
A quantidade utilizada é de, aproximadamente, 6 (seis) gramas por 200 mL da amostra a ser analisada. A aplicação é direta, bastando uma pequena
homogeneização antes da aplicação. O CLARIPOL pode ser utilizado para as leituras de POL em todas as etapas de produção de açúcar e etanol:
Caldos do PCTS (Laboratório do Pagamento de Cana pelo Teor de Sacarose)
Xaropes, massas e méis (fabricação de açúcar)
Torta dos filtros (filtração do lodo)

Benefícios do Produto:
Ausência de metais pesados
Seguro para o meio ambiente
Rápida filtração da amostra
Rápida leitura sacarimétrica
Baixo custo de aplicação: 6±1g/200mL de amostra

Armazenagem e Manipulação:
O CLARIPOL é constituído por reagentes de baixa toxidade, porém recomenda-se todas as precauções usuais durante sua manipulação. A embalagem, uma vez aberta, devem ser preservadas para, no máximo, 7 dias.

Embalagem:
O produto é embalado em uma caixa de 6 (seis) kg contendo 4 (quatro) recipientes plásticos contendo cada um, 1,5 kg do CLARIPOL.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...